quinta-feira, 19 de maio de 2011

Seguir o meu rumo

Sei que me vai custar-me muito despedir-me de muitas pessoas e abstrair-me a outras... Não sei que vai ser da minha vida sem muito pessoal.. mas vão continuar aqui no meu <3, claro como sempre.. A mudança vai ser tragica, vou ter que me abituar, se vai ser o meu sonho, o que sempre quis portanto tenho que abituar-me. Na verdade tou um bocado farta desta terrinha e de algumas pessoas mas tudo vai mudar e espero que encontre pessoal bem porreiro :) 


Ei ei espera ai primeiro ainda vem as ferias e ai é que vai ser brutal o Rio, a piscina, festa, muita festa, trabalho, sol, diversao e muita brincadeira :)  falta pouco.. :)

1 comentário:

  1. Ânimo, tudo se consegue com paciência, tempo e determinação!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar