terça-feira, 2 de agosto de 2011

É complicado :C

Das algumas amizades que eu tenho são complicadas porque são de longe e provavelmente nunca mais os vejo.
Dois Verões na Nazaré e nunca mais tive contacto com eles, nem numero de telemóvel nem facebook..
Este ano foi diferente o pessoal todo do acp student drive tem facebook e tenho alguns números e mail's mas não é a mesma coisa do que estar ao lado ouvir as vozes dele e as aventuras que fizemos juntos. Só numa coisa estou contente quem é animador fórum provavelmente posso encontrar me novamente com eles mas de resto sinto um ego..
E todo o pessoal que vou deixar em Fzz para ir para Tmr, vai ser complicado vir visita-los eu sei mas tentarei sempre..
Mas na vida é assim que seguir em frente e lá temos que deixar todos aqueles que os conhecemos a vida inteira :/
Amigos podem não estão presentes ao nosso lado diariamente mas sim na nosso pensamento e no nosso coração :)

Sem comentários:

Enviar um comentário